Universo da alma

Universo da alma

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ao Fim - Felipe Alexandre


Escrevi cartas que falavam de um amor proibido,
Proibido porque era sujo, proibido porque não era digno.
Escrevi poemas que falavam de um sentimento;
Que julgou impuro, e desmerecido,
De tão desmerecido meus poemas morreram na solidão...

Minhas palavras nunca alcançaram seus ouvidos;
Porque minha roca voz nunca pode alcançar você.
O ar, que me falta já aos pulmões...
Envelheci solene em meu próprio presídio de solidão
Empoeirado junto às cartas;
Acumulado junto ao que criei.

O Fogo está se apagando, junto de minha vida...
O calor de meu sangue está sumindo;
Estou me esgotando...
O amor me manteve vivo todos esses anos,
Mesmo este nunca ter sido retribuído...
Mas agora cheguei ao fim, estou me mudando desta vida;
Estou partindo para os braços de minha amada...
Estou... Estou ao Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário