Universo da alma

Universo da alma

domingo, 23 de outubro de 2011

"Eles"


E eles voltaram entre as próprias cinzas...
não são amantes da fênix, nem da luz, mas sabem muito bem renascer do pó.
a miséria não os assusta, seus passos são vagos, suas mãos são frias
vozes de trovão, olhos de águia, a vida apodrece perto deles.

Conhecedores das leis do universo...
mestres da criação e da destruição, exibem suas barganhas
Eles estão um pouco depois da morte
são os coveiros e também a podridão
é a sabedoria máxima a inteligência absoluta
os portadores de todas as relíquias e todos os saberes.
Ao longe ouviram minhas risadas, perceberam minha felicidade
Agora me perguntam “quem és tu?” - eu sou o que sobrou de mim.
a parte sobrevivente que não morreu enquanto foi vitima de suas experiências
sou o ultimo feixe de um dia claro que percorreu à noite
sou o ultimo suspiro de uma alma que ficou doente
sou a ultima pena da ultima fênix que não conseguiu voar.

Vieram me buscar, porque desviei meu caminho
eu pequei, eu errei, eu fui insolente...
Mas eu estou ciente de meus erros, eu sei de minha loucura
entendo que não posso me esconder, porque vocês me ensinaram isso.
Ao fundo sinto que devo abraça-los novamente e voltar para nossa casa
mas eu queria provar novamente
sentir novamente...
Aquilo que os outros chamam de amor.

“Give me  little boy your hand...
we going to home."

Nenhum comentário:

Postar um comentário