Universo da alma

Universo da alma

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Egoísmo

Eu quero ver estrelas nos céus e nos olhos...
De todas as mentes perdidas, de todas crianças desaparecidas
De cada corpo faminto, de cada doente que espera a morte.
Quero ver o caminho de branco e ouro
Quero sentir a emoção de um reencontro
Quero segurar a sua mão quando seus passos forem tropeços.

Eu quero ver Sol nos que não habitam no mundo branco
Quero ver fogo nos olhos de quem engoliu a própria dor
Quero ver esperança em quem se alimenta de miséria
Quero dormir em paz, uma vez sem pensar nesse mundo.

Esse mundo profano
Esse mundo mentiroso
Onde um maço de papel vale mais que uma vida
Onde o fútil é útil e o amor é uma palavra
Quero ser capataz, dos que mentem em nome de uma nação.
Quero ser inferno para os que iludem por fé...

Estranho eu que sofro sem motivos
Horrível sou... Distante fiquei.
Egoísta eu, que me importo demais...
Mas eu apenas quero dormir em paz...
todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário