Universo da alma

Universo da alma

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A sua Dor - Felipe Alexandre


-->
Leve-me para o limite
Leve-me para o centro da fúria
Vamos lá, mostre-me o que é dor
Isso é pouco de onde vim
Vamos lá, mostre-me que o inferno pode ser melhor que uma taça de Martine

Leve-me ao extremo
Odeie-me, julgue-me, repugna-se
Vamos! Continue! Faça pior! É tudo que pode fazer?
Ainda é pouco.
Esta dor que eu convivi, é muito maior da que você pode me trazer
Esse seu sentimento é nada.

Se não confias, morra em desgraça
Essa é o preço do que eu sou
Confie em mim ou sofra
Nessa ignorância sem cabimento eu quero que Sofra...
Sofra Tentando me fazer sofrer

Sentado em meu relento estou, estou lembrando o quão triste foi confiar
Essa memória a você
Triste foi ser ingênuo outra vez
Vou engolir mais dor
A Dor já faz parte de mim;
Porque eu fui criado na dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário