Universo da alma

Universo da alma

quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Enforcado - Felipe A.


Agora eu estou em meu merecido lugar.
Estou novamente preso a matéria, estou a ver a harmonia
Estou a ver o adeus de um Deus
Estou a sentir a agonia de morrer
Triste é essa caminhada em circulo
Em que nada leva a nada.

Decair na matéria, mergulhar em minha alma
Ver o verdadeiro significado
Significado desta parábola
Compreender e manejar a informação sem difamação
Ser um em tudo compreender porque tudo fez parte de um
Estou preso pela matéria, segurado pelo meu pé esquerdo.
Estranhamente sinto o abraço da forca, logo irei morrer assim
Mas nesta falsa morte compreendi
Que mesmo preso a matéria, posso ser livre como um pássaro
E como os raios do sol, minha alma pode transcender
Por que eu sou parte de tudo.

Nessa latejante visão
Agora compreendo a tua aparição
E agora vejo perfeitamente os seus olhos
Que em vez de medo assistiam a informação
E deslumbravam a verdade
Agora sou como o enforcado
Agora eu compreendo a verdadeira parábola
Que é como minha história, que se assemelha a minha verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário