Universo da alma

Universo da alma

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A Fogueira - Felipe A.

Sim, estou agora te vendo, assistindo você queimar na tua própria insanidade.
É tão cruel que me faz sorrir!
É tão doentio que me fascina!
Você se afoga em ódio, e agora te coloquei fogo.
Só não espere que eu fique aqui ouvindo seus gritos.

Agora que você queima, eu noto o quanto você brilha.
Era o que você queria não é mesmo? Queria ser notado, queria que os “outros” te ouvissem.
Você conseguiu, minha fogueira humana, grite, sofra, essa melodia que você faz, exploda a energia da sua vida, “é tão cruel que me faz sorrir.”

Queime junto com tua ignorância
Agora tente se achar superior
Como eu tinha prometido, te banhei em fogo.
Agora desfrute desse espetáculo;
Porque você é a estrela; você é a minha fogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário