Universo da alma

Universo da alma

sexta-feira, 25 de junho de 2010

O Amor - Felipe Alexandre

Como notas, tão singelas e vivas, ele comove o coração;
Ele alivia a dor e renova a esperança, pode nos fazer parecer bobos e ridículos aos olhos dos outros.
É como um vento suave que toca o rosto, é a prova viva que nem tudo está perdido.
É força que move dois mundos, eis o maior mistério
Maior que a alma, maior que o mundo e tão grande quanto o universo.

É cintilante como o fogo e corroí como tal, mas não agonia, e sim consola;
Cria muros, nos faz se sentir protegido e nos faz repousar na mais suave calmaria em meio a tempestades.
Faz-nos ficarem cegos, mudos, e surdos nos faz perceber coisas que achávamos tolas.
Está no cheiro, está na voz, até em um simples gesto.
É tão simples que se torna complicado, é tão humilde que a luxuria não vê.
É tão poderoso que faz reviver amor onde só havia dor...

O amor que já duvidei tanto e desacreditei tanto, que agora que vejo
Sinto-me tão tolo, e eu quero morrer afogado em amor
“Se é para viver uma vida sem amor, é preferível que não viva.” Já me disseram isso e eu ri...
Eu quero todos os dias olhar dentro de seus olhos e saber que é real.
E que tão pouco me importará as opiniões, eu continuarei a te amar.

É tão mágico que consigo finalmente sentir meu coração bater...
Eu me sinto vivo novamente depois de longos anos dentro desta morbidade.
Esse sentimento que eu desprezei tanto, agora sai à flor da pele.
Já não consigo mais controlar, e já não sei mais no que pensar.
Curioso fica em pensar, Como pode existir algo tão intenso?
Tão forte ao ponto de unir mundos tão diferentes?
Em todas as perguntas que rugem em minha cabeça
A única coisa que sei
É que estou a Amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário