Universo da alma

Universo da alma

domingo, 29 de agosto de 2010

Não me diga para parar - Felipe Alexandre

Não me diga que não sente nada
Não me diga para desistir
Afinal será como dizer para chuva não cair
Não me diga para não te amar
Porque é como dizer para o vento não soprar...

Diga para o sol não brilhar
Para eu não me levantar dessa vez
E me diga que o amor não é verdadeiro
É apenas algo que fazemos
Mas por favor, só não me diga para parar...

Sussurre em meu ouvido
Deixe eu te mostrar que nessa alma fria
Se esconde uma lareira quente e aconchegante
Mas não queima, deslumbra prazer
E te banharei em amor até o dia nascer.

Você parece irresistível para mim...
Diga-me para te morder,
Diga-me para te mostrar o meu melhor
E diga para te amar
Mas não me diga para parar...

Diga para a cama se estender
Como a boca aberta de um túmulo
E que nos enterrem ali
Meu corpo quente no seu
Nosso suor que transpiramos
Enquanto fazemos amor

Diga tudo que eu sou
Mas não me diga jamais para parar.
Por favor, não...
Eu te peço que não...
Não me diga para parar
Porque você é meu melhor romance
Meu maior desejo
Meu maior prazer
Então por favor, não me diga para parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário