Universo da alma

Universo da alma

domingo, 29 de agosto de 2010

Você não está mais aqui - Felipe Alexandre


-->
 Que tal um céu azul para sempre? Eu nunca gostei do céu azul, sempre o preferi avermelhado e sangrando, era mais bonito e eu me sentia melhor assim, até conhecer você...
A grama verde voa no vento, dançando...
Seria muito melhor uma vista com você, junto comigo...
Nunca me senti tão só, então você chegou e sacudiu esse inferno que eu amava como um paraíso
E tudo que me fazia bem sumiu, e só restou você, meu único consolo.

Então agora o que eu devo fazer? Estou amarrado, preso a você.
Meu corpo dói, meu coração palpita, e minhas lágrimas caem se misturando ao vermelho escarlate de meu sangue.
Meus suprimentos acabaram
Estou pronto para morrer aqui, sem você
Porque você não está mais aqui

Você concebeu com alegria tudo o que tinha e mais...
Você suplicou minha felicidade, e eu a entreguei
Quando você me faz sentir alegria você sorri
O amor nunca deveria ter habitado esse coração feito do ferro
E me pergunto se um de nós dois temos tempo para lágrimas
Nunca imaginei que eu fosse sentar por aí e chorar por amor
Até conhecer você...
Até saber que “você não está mais aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário