Universo da alma

Universo da alma

domingo, 7 de março de 2010

Não é real (O enforcado) - Felipe Jr. C. Alexandre


No vazio da noite, conto passos com a solidão
No desespero da morte, no reflexo dos teus olhos, me vejo a padecer
Porque essa solidão? Por que todos me abandonaram..?
Esses penssamentos na minha cabeça, essa dor em meu peito que corroe até a alma..
Isso não é real, isso é uma parabola, a parabola de um enforcado..
Isso é uma ilusão, isso é um sonho macabro
Isso é a minha loucura, isto não é a minha vida..?
O sangue corre, ele pinga sobre as minhas mãos
Meus berros ecoam, e escoam no silencio morbido de um luar sem graça
Os olhos de quem já se foi, não ousaram se fechar, eles me observão, me devorão..
O timbre de minha voz, morre e se dessespera no silencio de meu soluçar
O inferno é uma lareira, eu já ouvi falar
E nessa angustia dos que não ousam falar, Eu desejo queimar
Mas no inferno de minha alma, fogo não há porque a luz não habita lá
Nessa sombria noite, nesse eterno pesadelo, só pensso em quando td isso irá acabar
Essa ilusão, esse sonho macabro, o enforcado chora, e eu ai de acreditar nessa triste mentira..
“Isto não é real..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário