Universo da alma

Universo da alma

domingo, 7 de março de 2010

A realidade do irreal - Felipe Jr. C. Alexandre


Nessa dura estrada da vida
A sombra q vaga continuamente, um fantasma ou uma lembrança?
Um mundo em preto e branco, um mundo entre real e irreal
Na expressão da tua face vejo o quão acabado estou
No timbre de tua calma voz, me sinto desamparado
Eu não sinto medo, mas neste momento meus joelhos se dobraram diante de ti
Ilusão ou realidade, um conto ou uma parábola, nada mais importa
Porque nesse mundo de interrogações, eu não passo de uma pergunta
Tua mão me toca o calor de teu corpo, me assusta
É como uma chama no túnel onde a luz não habita mais
É como uma rima num silencio absurdo
Não vejo a saída, real ou não, onde está a minha vida?
Onde está minha historia?
Na sombra que vaga comigo, no escuro estão os rancores de um mundo de segredos
Minha voz não perambula pela inquietude
Essa lua que não brilha, essas estrelas caídas.. São anjos ou demônios?
Nada mais me importa..
Realidade ou não.. Eu continuo a caminhar com a sombra q não possui face ou expressão..
Se é real ou não, Nada disso me importa mais..

Um comentário: