Universo da alma

Universo da alma

terça-feira, 9 de março de 2010

Vampiric mind - Set Ahriman


No escuro de meu coração
Vejo imagens em preto e branco,
Sua face sorridente se dissipa
Junto com meus sentimentos!

A distorção do espaço ao meu redor
Me atormenta a cada segundo
Acho que estou sozinho nesse mundo,
Já não sei mais o que é amor!

O vazio de minha mente
Já toma conta de tudo,
Nem mesmo meu corpo
consegue responder aos meus comandos!

E a única imagem clara que vejo
É você indo embora...
Caminhando para longe de mim
Em meio á escuridão
Deixando para trás
Apenas marcas em meu coração
Apagando o resto da minha chama de vida
Dissolvendo minha essência!

As sombras são minha única companhia
Sombras de um passado obscuro
Que nem mesmo a luz divina
Poderia iluminar!

Um passado vampírico
Do qual não me orgulho
Tanto sangue derramado em vão
Para que no fim, eu perca você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário