Universo da alma

Universo da alma

domingo, 28 de março de 2010

"Quem eu sou?" [Crônica] - Felipe A.


Em tantas perguntas, com tantas respostas fui cair logo nessa que não consigo responder; “quem eu sou?”
Talvez fosse bobo demais achando que as minhas atitudes faziam de mim o que eu sou, quando na verdade o verdadeiro eu, está atrás de atos, de lembranças talvez escondido dentro da própria alma, não tenho pressa de descobrir, mas seja lá quem você (eu) for, quero curtir bem devagar, conhecer aos poucos e quando descobrir, provavelmente vai rir da resposta de tão simples que será e rir também daqueles que assim como eu que achava que sabiam a resposta, quando na verdade estavam mentindo para si mesmo, então se você ta lendo isso agora tente refletir com você mesmo essa pergunta tão perspicaz.. “quem eu sou”, mas não pense que estou brincando com você e não pense logo nessa resposta humanamente estúpida “eu sou eu” afinal ainda dentro de tua resposta a pergunta viveria, quem é “você mesmo”? Realmente um segredo da vida. Então vamos deixar de lado esses rótulos e ser o que nossa alma pedir pra ser, quem sabe esse seja o segredo de vida, cada um é um milagre, cada um é um ser único, cheio de segredos e mistérios que nem nós mesmos conseguimos entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário